Homem é encontrado morto em motel no bairro Efapi em Chapecó

Homem é encontrado morto em motel no bairro Efapi em Chapecó

7 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para averiguação em motel localizado no bairro Efapi onde havia denúncia de casal em vias de fato dentro de um apartamento e havia uma feminina gritando por socorro.

    No local, após contato com os responsáveis pelo estabelecimento, a guarnição tentou contatar quem estava dentro do apartamento, batendo na porta e se identificando como “POLICIA”, porém ninguém abriu ou fez qualquer barulho no lado de dentro. Tentado abrir a  porta de serviços, porém estava trancada por dentro, não sendo possível abrir. Utilizado então o controle do portão para veículos do apartamento indicado, para fazer a verificação e neste momento foi encontrado próximo a cama um masculino sem vida. Ele tinha uma lesão na cabeça.

    Foi acionada a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias para assumir o caso. Quanto a feminina, não estava mais no local e até o momento não foi localizada.

    O homem foi identificado com as iniciais F. C. e tinha 33 anos. Não possuía passagens pela polícia e seu celular estava no vaso do local.