PM FECHA BAR IRREGULAR E APREENDE MUNIÇÕES E CIGARROS ILEGAIS NO BELA VISTA

PM FECHA BAR IRREGULAR E APREENDE MUNIÇÕES E CIGARROS ILEGAIS NO BELA VISTA

7 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Ontem (06) por volta das 20h00min na rua Marcilio Dias no bairro Bela Vista em Chapecó a guarnição Reforçada da 3ªCia/2ºBPM/Fron, fazendo seu policiamento preventivo, parou em um bar (bares muitas vezes – seus frequentadores sob efeito de álcool – são geradores de ocorrência de perturbação e outros delitos), onde em vistoria a estabelecimento comercial, fez contato com seu responsável, um homem de 42 anos, o qual logo relatou que não tinha nenhum dos documentos ou alvarás necessários para o correto funcionamento.

    No local foram constatadas outras irregularidade, começando por alguns maços de cigarros de marca estrangeira e não permitida sua venda ou importação. Em buscas no estabelecimento foi encontrada uma luneta de precisão e uma pistola de pressão, calibre 4.5mm, marca Gamo (que não teria nenhum problema, mas houve suspeita de estar adaptada para calibre .22), localizando também 13 munições intactas de calibre .22 LR e uma munição intacta de calibre .44 S&W SPL, todas munições ilegais.

    Diante das constatações,foi lavrado um Termo Cautelar de Interdição do estabelecimento pela própria Polícia Militar. Logo depois, o homem também foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.