Tihany traz Las Vegas à Chapecó

Tihany traz Las Vegas à Chapecó

7 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Em uma noite mágica e recheada de convidados especiais, o circo Tihany apresentou seu espetáculo de estreia e fascinou à todos. Em sua primeira sessão, o circo recebeu quase 2.000 pessoas, que, ao final do show, aplaudiram de pé os artistas de 25 nacionalidades e que surpreenderam com a qualidade, com os figurinos e com toda a magia proporcionada pelo show AbraKdabra, que está em turnê há 14 anos, e teve início em Las Vegas.

    Jornalistas, políticos e formadores de opinião, somados ao respeitável público de Chapecó e cidades da região participaram, após o espetáculo, de um coquetel, onde puderam conviver, conversar e fotografar momentos com os artistas e equipe administrativa do Tihany.
    “Foi uma noite incrível! Nossa estreia em Chapecó teve um brilho especial por ser também nossa estreia no Brasil. Depois de alguns anos em Uruguai, Paraguai e Argentina, voltar ao Brasil e ver nosso espetáculo ser aplaudido de pé, não tem preço.” – conta Marco Strapazzon, diretor de mídia do Tihany.

    O espetáculo conta com 18 atos originais, com o melhor do ilusionismo e do music hall e com os prodígios do circo contemporâneo. A estrutura tem calefação e poltronas estofadas. Os ingressos, com valores a partir de R$50,00 podem ser adquiridos nas bilheterias do circo, na Av. Getúlio Vargas, no ponto de venda do Shopping Pátio Chapecó e pelos sites www.circotihany.com.br e www.eventim.com.br.
    Tihany tem previsão de ficar em Chapecó por 4 semanas, com sessões de terças à quintas, às 20h30; sextas e sábados, às 17h e 20h30; e aos domingos e feriados, às 14h, 17h e 20h30.