Novo conceito personaliza atendimento em cooperativa de crédito do segmento de transportes

Novo conceito personaliza atendimento em cooperativa de crédito do segmento de transportes

14 de junho de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Em outro endereço a Transpocred adota metodologia humanizada de atendimento aos cooperados

    Chapecó/SC (14.6.2018) – Como se estive em sua própria casa. Esta expressão de cunho eminentemente popular define muito bem como passou a ser prestado o atendimento da Transpocred de Chapecó. Agora em novo endereço, a cooperativa de crédito do segmento de transportes e áreas relacionadas adotou uma dinâmica de atendimento estruturada em humanizado e colaborativo modelo. O conjunto permite a oferta de absoluto conforto, priorizando a prestação de serviços de genuína qualidade.

    O endereço da cooperativa mudou para a Avenida São Pedro, 679 E, próximo à sede administrativa da Aurora Alimentos. Segundo o presidente do Conselho de Administração, Ari Rabaiolli, a expectativa é que o espaço seja amplamente utilizado pelos cooperados. “Pensamos o ambiente como uma extensão do negócio ou da casa dos nossos cooperados”. A intenção é que o local seja lembrado “tanto para tomar um café, utilizar a internet e buscar informações sobre suas finanças”. Além disso, “este é um espaço para compartilhamento de ideias e projetos”, comenta.

    Numa proposta inovadora, o espaço oferece conexão wi-fi, notebooks ou tablets para acesso ao internet banking. Existe, ainda, área compartilhada para que os cooperados possam, inclusive, realizar reuniões com seus clientes utilizando a cooperativa.

    Objetividade e conforto – Na unidade de atendimento de Chapecó os caixas estão separados do atendimento convencional, dispensando até mesmo passagem pela porta giratória. A recepção no pré atendimento dos caixas é uma área física com um novo conceito que propicia um ambiente leve, acolhedor e com muita comodidade. Inclui-se na estrutura conveniente local de café.

    Já nos caixas, o cooperado é atendido confortavelmente sentado às cadeiras disponíveis. Foi disponibilizado até mesmo um espaço kids onde crianças podem permanecer enquanto os pais estiverem tratando de seus interesses. A concepção adotada tem foco em três frentes: “pessoas, conveniência e colaboração”, define o presidente do Conselho de Administração.

    A Tranpocred está em Chapecó desde o dia 13 de abril de 2007 e firma-se como uma das principais instituições de crédito, particularmente aos transportadores. A categoria econômica é representada pelo Sitran (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó). Com linhas de crédito e produtos para diversas necessidades, a instituição pratica taxas e tarifas mais justas se comparadas à rede bancária convencional.

    – Foto: A Transpocred agora atende confortavelmente os cooperados na Avenida São Pedro

    JC Linhares Assessoria & Comunicação