Homens armados roubam ótica no bairro Efapi em Chapecó

Homens armados roubam ótica no bairro Efapi em Chapecó

22 de junho de 2018 Off Por Editor



  • Conforme a vítima, um homem de 31 anos, funcionário do Estabelecimento Comercial, por volta das 09h54min de ontem (21), um homem entrou no estabelecimento comercial localizado na Avenida Atílio Fontana, bairro Efapi, de posse de um revólver e mandou todos ficarem quietos, irem para trás do balcão e colocarem as mãos na cabeça.

    O homem tinha uma mochila e colocou os objetos subtraídos dentro da mesma, como peças de jóias diversas, anéis, relógios e correntes e uma quantia em dinheiro. Após saiu fechando o portão e embarcando em uma motocicleta, conduzida por outro homem que o aguardava em frente ao estabelecimento comercial.

    Guarnições PM em rondas localizaram a motocicleta utilizada no roubo, HONDA/XR 250 TORNADO, placa de Guatambu (SC) que estava abandonada em uma área verde na Rua Palmitos, a mesma estava com a parte amarela toda pintada de preto, e no local também foi encontrado os dois capacetes. Moradores informaram que os homens deixaram a moto e saíram correndo em direção ao condomínio Vitória, as guarnições fizeram várias buscas, mas os dois não foram mais localizados.

    A guarnição PM realizou reconhecimento fotográfico, porém as vítimas não reconheceram os homens.