Arthur Caíke é vendido para time egípcio

Arthur Caíke é vendido para time egípcio

29 de junho de 2018 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem (28), o Pyramids FC, time da cidade de Cairo, no Egito, anunciou em sua conta oficial no Twitter, a contratação do atacante da Chapecoense, Arthur Caíke. A vontade da Chape era a permanência do atleta no time, mas, com o alto valor da transferência, foi inevitável a venda.

    Arthur Caíke chegou na Chape em 2017, após boa campanha no Santa Cruz. O atleta vinha sendo o destaque do Verdão na atual temporada. Em 23 jogos o jogador marcou quatro gols, sendo três de falta e se tornou uma peça fundamental dentro do elenco de Gilson Kleina.

    A Chapecoense possui 60% do passe do jogador e o restante pertence ao Londrina – PR, que revelou o atleta. Segundo informações, o valor da transferência, deve ser um pouco menor que a do atacante Rossi, que deixou a equipe em 2017 por um valor que girou na casa dos R$ 7 Milhões.

    O ex-atacante da Chape, não é o único brasileiro contratado pelo time egípcio. Keno, ex-palmeiras, Ribamar, ex-atlético paraense e o técnico Alberto Valentin que deixou o Botafogo na última semana, também foram anunciados.