Troféu Amigos do Futsal será entregue a empresas que fortalecem a modalidade

Troféu Amigos do Futsal será entregue a empresas que fortalecem a modalidade

27 de novembro de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (27.11.2018) – O reconhecimento pelo apoio prestado ao esporte será demonstrado com a entrega do Troféu Amigos do Futsal 2018. A iniciativa é da C5 AABB Futsal que administra a modalidade na Associação Atlética Banco do Brasil. O prêmio às empresas será conferido durante jantar a ser realizado neste sábado, 1º de dezembro. O ato está programado para iniciar às 20 horas no Salão Paroquial Santo Antônio.

    Cerca de 40 empresas estão listadas para receber o troféu criado para repassar “todo nosso sentimento de gratidão” pelo apoio e incentivo recebidos durante o ano, disse o coordenador de esportes Carlinhos Moro. O chapecoense Carlinhos foi um dos mais completos e competitivos atletas do Futsal. Jogou em várias equipes do Brasil e exterior e o título de Campeão Mundial de Futsal, vestido a camisa da Seleção Brasileira, foi o maior da carreira. Hoje Carlinhos coordena a modalidade na AABB.

    Os ingressos antecipados para o jantar, ao custo de R$ 25,00, podem ser adquiridos no ginásio da AABB ou pelo fone/whats (49) 99801.5885. O cardápio “vai satisfazer todos pelo bom gosto e qualidade”, assegura. Os pais dos alunos que frequentam a Escola de Futsal também estão credenciados a vender ingressos. “Os pais estão dando uma grande colaboração, atitude de muita importância e grande ajuda”; reconhece Carlinhos.

    A C5 AABB Futsal tem elevado peso na formação de atletas que, no futuro, podem representar Chapecó no cenário esportivo brasileiro ou internacional. A escola recebe nos treinamentos diários, crianças na faixa etária de 4 a 13 anos. Mais de 280 alunos são treinados todos os dias em horário específicos para futuramente seguirem a carreira de atleta ou apenas praticar o esporte como uma filosofia de vida. O trabalho serve também para formar personalidade e caráter.

    – Foto: O Troféu Amigos do Futsal é o galardão às empresas que apoiam a C5 AABB a formar atletas e cidadãos

    JC Linhares Assessoria & Comunicação