“Pet Day Chape” acontece no próximo domingo

“Pet Day Chape” acontece no próximo domingo

16 de julho de 2018 Off Por Editor



  • No próximo domingo, às vésperas da partida entre Chapecoense e Santos, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a primeira edição do “Pet Day Chape”: um  evento pensado, especialmente, para os animaizinhos que, assim como os seus donos, também levam o Verdão no coração.

    Promovido em parceria com a “PetzFood”, o Pet Day entra no calendário de atrações realizadas pelo clube a fim de fidelizar o Sócio-Condá e atrair o torcedor. O evento, que tem início às 15h, acontecerá em frente à Loja da Chape/Sede Administrativa do Clube e terá, entre as atividades, uma caminhada simbólica ao redor do Colégio Marista, distribuição de brindes, amostra de rações e espaço “CiaVet” com atendimento expresso. Além disso, o Sócio Condá que comparecer ao evento com o seu pet receberá uma carteirinha de “Sócio Pet da Chape”, exclusiva e personalizada.

    Por fim, o evento ainda tem cunho social: durante a ação, serão disponibilizados vouchers para que os torcedores possam contribuir com as ONGS Amparo Animal e Amigo dos Bichos. Além disso, parte da verba arrecadada através da venda das camisetas e bandanas do evento será revertida às ONGS.

    Responsável – por parte da Chapecoense – pela condução do “Pet Day”, a Supervisora de Marketing, Clarissa Soletti, destacou a importância de eventos que atendam um número de públicos cada vez mais variados. “A maioria das famílias, hoje, tem um animalzinho de estimação. A nossa intenção é fazer com que o “melhor amigo” do nosso sócio também seja Chape! É um evento inovador e se destaca por possuir, ainda, a questão da responsabilidade social, já que iremos contribuir com ONGs que se dedicam ao amparo animal”, destacou.

    O evento terá a duração estendida até às 19h, quando a bola rola para Chapecoense x Santos.