Chapecoense perde para o Vasco e entra perigosamente no Z4

Chapecoense perde para o Vasco e entra perigosamente no Z4

27 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (26), para confronto direto contra o Vasco no Estádio de São Januário. Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde fez um primeiro tempo bastante equilibrado, sofreu um gol no início da etapa complementar e buscou o empate. Em noite inspirada do argentino Maxi López, no entanto, o Vasco recuperou a vantagem no placar e fechou a conta em 3 a 1.

    A partida:

    O primeiro tempo de jogo no São Januário foi bastante equilibrado, mas sem grandes emoções. As equipes se estudaram bastante, mas, em contrapartida, criaram pouco no setor ofensivo. Do lado da Chape, a melhor oportunidade veio aos 32 minutos, quando Yann Rolim aproveitou a sobra e mandou uma bomba, que passou por cima do gol de Martín Silva.

    Se a etapa inicial foi bastante apática, bastaram 8 minutos de jogo no segundo tempo para as redes balançarem. Maxi López lançou para Wagner, que abriu o placar para o Vasco. A Chape passou a pressionar em busca do empate e, aos 33, após cobrança de falta de Canteros, Leandro Pereira acertou de cabeça e deixou tudo igual. Logo na sequência, no entanto, Maxi López colocou a equipe carioca novamente em vantagem e, já nos acréscimos, Thiago Galhardo marcou o terceiro, determinando o placar final em 3 a 1.

    Calendário:

    O próximo jogo da Chapecoense é no próximo domingo (02). Na Arena Condá, a equipe recebe o Palmeiras para partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.