Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Chapecó

Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Chapecó

27 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial, prendeu em flagrante delito W.A., de 20 anos, pela prática do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, na noite deste domingo, 26/08/2018, neste município.

    A vítima, adolescente de 16 anos, compareceu à Central de Plantão Policial logo após ser agredida por seu companheiro, o qual, inclusive, não deixou que ela ficasse com seu filho de apenas 54 dias de idade para amamentar. Após ouvir o relato da vítima e da testemunha que a acompanhava, o Delegado de Polícia plantonista, diante da situação flagrancial, acionou a Equipe de Repressão Imediata da CPP a fim de diligenciar à procura do autor.

    O indivíduo, que já possui histórico criminal, foi localizado em sua residência e capturado, sendo conduzido à CPP para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Realizado o exame pericial, atestou-se a ofensa à integridade física da vítima. Na oportunidade, foi encaminhado ao juízo competente o requerimento da vítima por medidas protetivas de urgência, que já vinha sofrendo ameaças e agressões do autuado há mais de seis meses.

    Após os procedimentos policiais, o preso, em razão do não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC.