Polícia Civil de São Carlos deflagra ação de repressão a roubos e recupera objetos das vítimas

Polícia Civil de São Carlos deflagra ação de repressão a roubos e recupera objetos das vítimas

29 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil da Comarca de Fronteira de São Carlos, com o apoio das Delegacias de Polícia de Águas de Chapecó, Cunhataí e 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, prendeu, em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira, 29/08/2018, A.D., 44 anos.
    Diante da ocorrência de crimes de roubo nas cidades da Comarca de São Carlos, a Polícia Civil iniciou diligências no sentido de responsabilizar os envolvidos e recuperar objetos subtraídos.
    As informações das investigações já apontavam e esclareciam a autoria dos crimes, pelo que vários objetos já haviam sido recuperados e devolvidos às vítimas.
    Em complementação, na data de hoje, foram cumpridos mandados de busca e apreensão judicialmente deferidos, nas cidades de Chapecó e São Carlos.
    Em Chapecó, foi localizado com o indivíduo A.D., 44 anos, em sua residência, um dos aparelhos telefônicos subtraídos em uma das condutas perpetradas na região.
    Sabe-se que as cidades próximas a Chapecó são utilizadas muitas vezes como uma saída para os criminosos tentarem obter vantagens, quando subjugados naquela localidade de maior movimentação.
    É fato que com ações mais contundentes, especialmente pela novel organização da Polícia Civil na região, com ações firmes das unidades policiais, especialmente a DIC e DRF de Chapecó, a criminalidade possa migrar para regiões menos populosas, o que exige uma resposta adequada destas.
    A Polícia Civil agradece o esmero do Poder Judiciário e Ministério Público no acompanhamento dos casos.