Homem é detido por agredir sua mãe de 55 anos no Bela Vista

Homem é detido por agredir sua mãe de 55 anos no Bela Vista

22 de setembro de 2018 Off Por Editor



  • Fato ocorreu hoje (22) por volta das 15h24min na rua Hermes da Fonseca no Bairro Bela Vista em Chapecó-SC.

    Policiais Militares efetuaram a detenção de um masculino de 27 anos, por agredir sua mãe de 55 anos.

    A Guarnição Policial Militar estava passando pela Rua Hermes da Fonseca, no bar do Canelo, Bela Vista, quando vários cidadãos desesperados chamaram a guarnição para conter um indivíduo agressivo que se envolveu numa discussão no citado Bar e havia agredido sua mãe.

    Este com a presença da guarnição agrediu sua genitora com tapas na cara, empurrão e um coice na coxa. Além disso, após voz de abordagem o mesmo não cessou os atos violentos, não acatou a ordem sendo então utilizado por um policial, para afartar o agressor, spray de pimenta, este não cessou a ação, então outro policial efetuou um disparo de pistola elétrica incapacitante (spark) que também não surtiu efeitos e o pior é que o indivíduo nesse momento, ainda mais enfurecido ajuntou um pedaço de concreto do chão e foi pra cima do policial.

    No momento passava três motocicletas da Guarda Municipal e que auxiliaram para derruba-lo e algema-lo. O indivíduo algemado nas mãos tentou acertar chutes nos integrantes e em sua mãe sendo mais uma vez derrubado e algemado nas pernas. A Guarnição solicitou apoio de outra viatura, com compartimento para preso, para condução.

    Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a CPP (Central de Plantão Policial) para procedimentos cabíveis.