Polícia Civil prende traficante e apreende cerca de 05kg de maconha no centro de Chapecó

Polícia Civil prende traficante e apreende cerca de 05kg de maconha no centro de Chapecó

29 de novembro de 2018 Off Por Editor



  • Sendo o combate ao tráfico de drogas uma das atribuições pertences à Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, na tarde de hoje (28/11), após intenso trabalho investigado, foi possível apreender 06 tabletes da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha, que totalizaram cerca de 05 quilogramas.
    Depois dos monitoramentos necessários, os policiais civis da DIC abordaram, no centro de Chapecó, um automóvel GM/CORSA, de cor prata, conduzido por P. P., de 34 anos de idade, dentro do qual estava acondicionada a droga.
    Dando continuidade às diligências, os investigadores, com apoio do SAER, deslocaram-se a uma propriedade agrícola, onde encontraram duas balanças de precisão, relacionadas à maconha apreendida.
    Ao final, P. P., que já foi preso por tráfico de drogas pela DIC em outra oportunidade, restou apresentado ao delegado de polícia coordenador da Central de Plantão Policial (CPP), onde foi autuado pelo delito de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.