Suspeito por agressão e roubo contra garota de programa em Xanxerê é preso

Suspeito por agressão e roubo contra garota de programa em Xanxerê é preso

4 de abril de 2024 Off Por Editor



  • Após a agressão contra a garota de programa, o homem fugiu para sua residência em Curitiba, onde foi encontrado e detido pela Polícia Civil

    Um homem de 26 anos, suspeito de agredir e roubar uma garota de programa, enquanto praticava relação sexual, foi preso preventivamente, no início desta manhã de quinta-feira (04). A Polícia Civil da Comarca de Xanxerê, junto a Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade da cidade de Curitiba, prendeu o homem em casa, no bairro Guabirotuba, na cidade de Curitiba.

    Relembre o crime

    O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando o investigado, natural do Estado do Paraná, contratou os serviços da profissional, indo ao seu encontro, no imóvel da garota de programa em Xanxerê. Durante a relação sexual, o suspeito passou a apertar o pescoço da garota de programa, que imediatamente desmaiou. Conforme a polícia, quando voltou sua consciência, minutos depois, a vítima voltou a ser agredida, desta vez com socos em seu rosto, ocasião em que perdeu a consciência novamente, acordando posteriormente e sentido falta do seu celular, que foi levado pelo criminoso. Os Policiais Civis iniciaram as buscas pelo indivíduo, e conseguiram identificar e qualificar o investigado que nunca havia adentrado a cidade de Xanxerê antes do crime, e localizaram seu endereço na cidade de Curitiba. A Autoridade Policial, após a apresentação de um relatório de investigação, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente. Diante da decisão judicial, os Policiais Civis solicitaram apoia a Polícia Civil do Estado do Paraná, encaminhando o endereço residencial do suspeito.