Polícia Militar recupera moto furtada e detém dupla com simulacro de arma de fogo

Polícia Militar recupera moto furtada e detém dupla com simulacro de arma de fogo

17 de dezembro de 2018 Off Por Editor



  • Ocorrido se deu na rua Maceió no bairro Palmital em Chapecó/SC por volta das 17h46min deste sábado (15).

    A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência, na qual dois homens estariam empurrando uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor vermelha, em via pública. O proprietário da referida motocicleta entrou em contato com a Central Regional de Emergência da Polícia Militar (190) informando o furto da mesma.

    A guarnição, antes mesmo do proprietário registrar o furto, localizou dois masculinos em meio a um matagal, os quais, ao verem a viatura, empreenderam fuga por entre as árvores. Um deles, identificado como um homem de 35 anos (passagens por lesão corporal contra mulher, furto), dispensou um simulacro de arma de fogo e, após ser acompanhado e detido, feito consulta ao sistema, foi localizado em seu desfavor mandado de prisão em aberto. O outro, um adolescente de 17 anos (passagens por tráfico de drogas crack/maconha, porte/posse ilegal de arma de fogo e munição, adulteração de sinal identificador de veículo), também tentou se evadir, sendo perseguido e contido. No local onde ambos estavam, foram localizadas ferramentas utilizadas para arrombamento e furto.

    Diante dos fatos, entrado em contato com o proprietário da motocicleta, este deslocou até o local, reconheceu seu bem e foi até a Central de Plantão Policial (CPP) para registro. Foram encaminhados os envolvidos e a motocicleta à CPP para as providências cabíveis.