ROCAM aprende drogas e prende suspeito de tráfico no Universitário

ROCAM aprende drogas e prende suspeito de tráfico no Universitário

18 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Nesta sexta-feira, 18, por volta das 09h18, na Rua Rio negro no bairro Universitário, a Policia Militar em rondas abordou 2 indivíduos, um com 20 anos e outro com 18 anos. Com eles foi localizado substância semelhante à crack.

    Uma guarnição da Rocam/2ºBPM/Fron em rondas preventivas pelo bairro Universitário, quando na Avenida Fernando Machado, esquina com a Rua Rio Negro os policiais militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos, e, ao avistar os policiais o caroneiro, identificado posteriormente como um homem de 18 anos, se desfez de um invólucro. Foi constatado que se tratava de crack, uma pedra que pesou 48 gramas, que quando fracionado para venda, renderia quase 200 pedras.

    Ao ser indagado a respeito da droga, afirmou que havia adquirido o crack por R$ 600,00, sendo que efetuaria a venda do entorpecente por R$ 1.000,00.

    Com isso foi preso e conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP) sendo lavrado flagrante por suspeita de tráfico para o homem de 18 anos.

    Ele já possuía outros registros como autor de tráfico, também suspeita de homicídio, receptação, porte ilegal de arma, roubo entre outras.

    Fonte: Cidadão no Comando