Idosa coloca fogo na própria casa para expulsar amigos de confraternização

Idosa coloca fogo na própria casa para expulsar amigos de confraternização

21 de dezembro de 2018 Off Por Redação Chapeco.org



  • Idosa coloca fogo na própria casa para expulsar amigos de confraternização

    Após ninguém atender seu pedido, a idosa resolveu colocar fogo na própria casa para expulsar alguns amigos
    Uma idosa colocou fogo na própria casa para expulsar alguns amigos do local na tarde desta quinta-feira (20), em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a mulher, ela pediu educadamente para eles irem embora, mas com a negativa, ela resolveu tomar a medida extrema.

    De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 62 anos, tinha passado a tarde bebendo com alguns conhecidos em sua residência. Em determinado momento, ela pediu para todo mundo ir embora para ela descansar.

    Apesar dos pedidos, ninguém acatou o que a dona da casa pediu, então, ela resolveu colocar fogo na própria casa para expulsar os amigos. Ela pegou uma bebida, espalhou em um cômodo e jogou um fósforo acesso. Em seguida, saiu correndo.

    Poucos segundos depois, todos os seus amigos saíram desesperados do local. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado e controlou as chamas em poucos minutos. Uma vizinha estava revoltada com a situação e relatou para os policiais que essa não é a primeira vez que a idosa apronta para expulsar amigos que ela mesmo convidou para sua casa.
    Com informações Ric Tv