Dupla de bandidos fingem ser cadeirantes e assaltam banco Sicredi em Coronel Freitas

Dupla de bandidos fingem ser cadeirantes e assaltam banco Sicredi em Coronel Freitas

4 de janeiro de 2019 Off Por Editor



  • Na manhã de hoje, 04, às 12 horas, no município de Coronel Freitas a Guarnição PM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na Agência Sicredi, no município de Coronel Freitas (SC), que no local feito contato com as vítimas as quais relataram, que dois homens chegaram na agência com uma cadeira de rodas, momento que o segurança abriu a porta para que entrassem. Os homens renderam o segurança, levado a arma do mesmo, um revólver, calibre .38, nº EO81336, além de levar uma certa quantidade em dinheiro que não foi contabilizado. Após pegarem o dinheiro exigiram a chave de um carro de um dos funcionários, veículo FORD/FIESTA FLEX (MHF3761), que então saíram pela Av Santa Catarina sentido sul em direção a Chapecó. Que enquanto a guarnição colia as informações, o veículo FORD/FIESTA FLEX (MHF3761) foi encontrado pela PM abandonado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, município de Coronel Freitas (SC), com a chave dentro. Os homens que efetuaram o roubo tinham as seguintes características:
    Ag1: moletom vermelho, calça jeans, aproximadamente 1,70m de altura, moreno escuro, boné escuro.
    Ag2: moletom azul, calça jeans, coturno amarelo e boné escuro com máscara cirúrgica, aproximadamente 1,80 m de altura.

     

    A instituição financeira Sicredi emitiu uma nota sobre o assalto:

     

    “Em relação ao assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira, 04 de janeiro de 2019, na agência de Coronel Freitas (SC), o Sicredi informa que não houve feridos. A instituição financeira cooperativa lamenta o episódio e informa que está colaborando com as autoridades, concedendo as informações que se fizerem necessárias.

    Informamos, ainda, que o Sicredi não realiza a divulgação de valores furtados, roubados, extraviados ou perdidos, em quaisquer situações que se apresentem. Esta postura está em acordo com protocolos de segurança seguidas por todas as instituições integrantes do SFN (Sistema Financeiro Nacional).

    Por fim, cabe ressaltar que a segurança dos associados e dos colaboradores são prioridades para a instituição.”