Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Xanxerê

Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Xanxerê

11 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • No início da noite desta quinta-feira, 10, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da ação dos policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), realizou a apreensão de drogas, dinheiro e a prisão de três mulheres por tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Xanxerê.

    Após perceber a movimentação de usuários de drogas saindo de uma residência já conhecida pela prática do crime de tráfico de drogas, foi acionado apoio de outras guarnições e realizado a abordagem na residência, em face do flagrante tráfico de entorpecentes, foram encontrada as quantias de 304 gramas cocaína, 472 gramas de crack e 25 gramas de maconha.

    Durante as buscas na residência, ainda foram encontradas duas balanças de precisão, papel de seda, papel alumínio, sacos de embalagens plásticas, um triturador de fumo, sete aparelhos celulares, e a quantia de R$ 5.433,85 em cédulas espalhadas em diversos cômodos da casa.

    Diante dos fatos, três mulheres de 44, 27 e 25 anos de idade, autoras do crime de tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.