Estelionatários são detidos em Chapecó

Estelionatários são detidos em Chapecó

1 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • O fato de deu na Av. Gen. Osório no bairro Jardim Itália em Chapecó/SC na data de ontem quinta feira (31) as 16h02min.

    Os suspeitos eram um homem de 69 anos (passagens por furto no RS), uma mulher de 51 anos (sem passagens), e mulher de 36 anos (sem passagens).

    Após troca de informações entre PMSC e PMPR, guarnições lograram êxito na abordagem de veículo suspeito de estelionato que aplicaram um golpe do bilhete em Francisco Beltrão/PR. No veículo GM/VECTRA SEDAN ELITE (ITF3399), que foi abordado em Chapecó. No veículo foi encontrado blocos de notas promissórias, uma bolsa com R$1550,00 e uma camisa social, com a qual o homem de 69 anos aparece nas (imagens da PM do Paraná) aplicando o golpe naquele estado. Com a mulher de 36 anos foi encontrado o total de R$ 3.893,00. Com o homem também foi encontrado bilhetes de loteria (quina e lotofacil), ambos com o respectivo rascunho do resultado do jogo, o qual fechava com os números jogados, ou seja, “o bilhete premiado” que seria a moeda de troca com as vítimas era o premiado. A mulher de 36 anos informou que o valor era oriundo de economias para a festa de aniversário de sua filha. O homem informou que o jogo havia feito dias antes, porém guardou e não conferiu o resultado. Como as informações do que foi encontrado, bem como as imagens repassadas pelas PM do Paraná, o homem e as duas mulheres foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos e dinheiro apreendidos.