Amor até o fim: Casal morre no mesmo dia em Tubarão, após 46 anos de casamento

Amor até o fim: Casal morre no mesmo dia em Tubarão, após 46 anos de casamento

3 de fevereiro de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, até que a morte nos separe…. Os votos feitos no dia do casamento foram cumpridos por Volnei Corrêa, de 69 anos, e Aldaci Salete Braga Corrêa, de 68 anos. Após 46 anos de matrimônio, os dois faleceram nesta sexta-feira, 1º, em Tubarão.

    Aldaci estava internada no hospital Socimed. Ela enfrentava problemas de bronquite crônica e estava aposentada por invalidez desde os 33 anos. Ela morreu ao meio-dia desta sexta. Seis horas depois, Volnei, que estava internado no HNSC, também faleceu. Ele já teve câncer no estômago, dois AVCs, e teve complicações no coração. Eles deixam dois filhos, frutos de uma história de muito amor e cumplicidade.

    O sobrinho do casal, o vereador de Capivari de Baixo Jean Rodrigues, lamentou a perda dos tios.

    “Parece mentira, mas meus tios faleceram no mesmo dia. Não é fácil perder um pai ou uma mãe, mas perder os dois no mesmo dia é muito triste. Que Deus conforte o coração dos meus primos André Corrêa e Cleber. Quero externar meus sentimentos a todos familiares e agradecer a esses meus tios que sempre me acolheram de braços aberto em sua casa. Sei que hoje vocês descansaram e estão juntos da minha mãe, da tia Ilei, do vô e da vó!!! Quis Deus que vocês falecessem no mesmo dia, porque eu sei que meu tio não iria resistir viver sem sua esposa”, lamenta.
    Com informações janelão