Signos através dos astros

Signos através dos astros

2 de junho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Haverá hoje necessidade ampliada de controle do gênio e temperamento em um dia de forte atração pelo que é oculto e por tudo que vem da religiosidade e dos ritos e formas de expressão da fé e espírito.

    ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

    O seu dia: você hoje se beneficiará ao acertar pendências que envolvam pessoas próximas, tanto na sua vida em família quanto com os mais próximos Interesses: dia que lhe trará vantagens para lidar com dinheiro ou valores. Intimidade e sentimentos: notícia importante surgirá com o passar das horas.

    TOURO – 21 de abril a 20 de maio

    O seu dia: os elementos que dominam seu dia revelam quadro benéfico na lida em família. Interesses: agindo de forma equilibrada tudo irá compensá-lo com um posicionamento de acerto e vantagens com negócios, trabalho e finanças. Intimidade e sentimentos: convivência afável com as pessoas mais íntimas.

    GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

    O seu dia: indicação compensadora nas relações sociais e contato com o público. Interesses: pessoa amiga vai interferir de forma benéfica em seus atos, negócios e interesses de trabalho. Decisões importantes com as finanças. Intimidade e sentimentos: seja afável com os íntimos, carentes de atenção.

    CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

    O seu dia: posição favorável em momento que vai registrar uma influência benéfica para as relações sociais. Interesses: quadro de mudanças na sua rotina de trabalho e interesses com dinheiro. Hoje, as suas decisões podem ser tomadas com maior proveito. Intimidade e sentimentos: forte sensibilidade.

    LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

    O seu dia: haverá hoje, em termos pessoais, grande sensibilidade a moldar algumas de suas ações. Interesses: bom aspecto mostra quadro de vantagens no trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: dia bastante positivo em suas relações e para tudo o que se ligar à sua lida com íntimos. Alegria.

    VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

    O seu dia: você agora deve agir de forma prudente, sem ultrapassar os limites que habitualmente impõe a si mesmo ao tratar com parentes e amigos. Interesses: as boas posições do dia vão se concentrar na rotina de trabalho e trato com dinheiro. Intimidade e sentimentos: bom momento no trato íntimo.

    LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

    O seu dia: satisfação forte com presença de pessoa amiga, portadora de notícia significativa. Interesses: em dia de mudança em seu cotidiano você pode se dar a inovações materiais no trabalho e delas tirar proveito. Quadro que mostra boa gestão das suas finanças. Intimidade e sentimentos: harmonia.

    ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

    O seu dia: você terá um dia de boa posição em razão dos atos passados e bem influenciado por trânsito pessoal muito positivo. Interesses: quadro de entusiasmo e dinamismo aplicados ao trabalho e à rotina. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: mostre hoje maior dedicação ao seu trato íntimo.

    SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

    O seu dia: momento de boa lida pessoal quando seus pensamentos estarão mais voltados para a vivência em família e problemas existenciais. Interesses: as relações de trabalho podem ser dificultadas por problema que nada têm a ver com seus negócios. Intimidade e sentimentos: inquietação injustificada.

    CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

    O seu dia: em momento de convivência valorizada procure afastar dúvidas sobre o seu modo de agir em relação às pessoas da família. Interesses: quadro que mostra decisões firmes e solução rápida de problema rotineiro no trabalho e com suas finanças. Intimidade e sentimentos: mudanças na lida íntima.

    AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

    O seu dia: você hoje é bem influenciado por seus próprios atos e a presença de amigos, Interesses: no campo material você terá a seu favor bom posicionamento pelas mudanças no planejamento de seus atos, fazendo-os livres e mais ordenados. Intimidade e sentimentos: fatos novos nos assuntos do amor.

    PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

    O seu dia: seus pensamentos e ações estarão concentrados hoje em um quadro um pouco mais produtivo na rotina. Interesses: dia que lhe trará novidades que significam alegria e compensação e que se farão parte de ajuda de amigos e colaboradores. Finanças equilibradas. Intimidade e sentimentos: emoções.

    Fonte: GAZETA DIGITAL