Jogadores catarinenses mortos em incêndio serão sepultados neste domingo

Jogadores catarinenses mortos em incêndio serão sepultados neste domingo

9 de fevereiro de 2019 Off Por Redação chapeco.org



  • Tragédia aconteceu no CT do Flamengo, no Rio, na última sexta-feira (8).

    Os corpos dos dois adolescentes catarinenses vítimas do incêndio que destruiu o CT do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8), serão sepultados neste domingo (10). Eles estão entre as dez vítimas fatais da tragédia, que também deixou outros três feridos.

    O corpo de Bernardo Pisetta, 14 anos, natural de Indaial, no Vale do Itajaí, foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) neste sábado (9), e chegou por volta das 20h30 no aeroporto de Navegantes.O velório do garoto será aberto ao público e começa partir da meia-noite deste sábado, na Câmara de Vereadores de Indaial. O sepultamento está marcado para as 11h no Cemitério Municipal.

    Já o velório de Vitor Isaias, de 14 anos, natural de Florianópolis ocorrerá neste domingo (10), a partir das 7h, no ginásio Carlos Alberto Campos, ao lado do estádio do Figueirense, segundo informações repassadas pela família. O enterro está marcado para as 14h no Cemitério de Biguaçu, no bairro Fundos. O corpo deve chegar ainda na noite deste sábado.

    O jogador, também conhecido como Vitinho, chegou ao Flamengo depois de ser revelado pelo Figueirense. Em 2014, foi campeão e artilheiro da Copa Catarinense Sub-11. No ano passado, foi o goleador máximo de um torneio de base pelo Athletico Paranaense. Ainda em 2018, transferiu-se para a categoria de base do Flamengo. Era considerado um autêntico artilheiro e vestia a camisa 9.
    Com informações ND Online