Florianópolis recebe evento do Setor Elétrico CINASE em Maio

Florianópolis recebe evento do Setor Elétrico CINASE em Maio

26 de fevereiro de 2019 Off Por Nicole Thuler



  • Vem aí o Cinase 2019: um evento técnico itinerante do segmento elétrico que passa pelas principais cidades do país.

    O evento é promovido pela Revista O Setor Elétrico e reúne profissionais da área para discutir as principais tendências desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão.

    O circuito de palestras passa por quatro cidades em 2019: Florianópolis (08 e 09/05), Belo Horizonte (07 e 08/08), Recife (02 e 03/10) e Cuiabá (06 e 07/11).

    Para a primeira etapa na cidade catarinense, alguns detalhes já estão confirmados, o que possibilita aos interessados já agendarem a sua participação.

    O Cinase Florianópolis acontece no Centro Sul, localizado na Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro, e contará com a participação e patrocínio máster da empresa Reymaster Materiais Elétricos, com ampla experiência no setor de energia e automação industrial e que recentemente expandiu atuação para a região com a abertura de uma nova unidade em Joinville.

    Também com presença confirmada e na forma de patrocinadora está a Engerey Painéis Elétricos, que leva ao evento novas tendências em quadros inteligentes, além de seus novos painéis com configurações compactas e padrões que têm feito sucesso em todo o país.

    Para mais informações e inscrições acesse: www.cinase.com.br/programacao/florianopolis/8

    Contato: (11) 3872-4404 e [email protected]