Roubo Milionário – Veículo levado em roubo a empresa de câmaras frigoríficas é localizado e suspeito é preso

Roubo Milionário – Veículo levado em roubo a empresa de câmaras frigoríficas é localizado e suspeito é preso

26 de fevereiro de 2019 Off Por Editor



  • Nessa madrugada (26) por volta das 01h00min a agência de inteligência do segundo batalhão de polícia militar de Chapecó após o roubo ocorrido em empresa de câmaras frigoríficas de Chapecó monitorou os veículos levados no roubo com a intenção de identificar compreender os agentes do fato.

    Que na data de segunda-feira por volta das 21h00min foi verificado que o veículo subtraído do vigilante da empresa movimentou na cidade de Chapecó em direção a Xanxerê-SC. Que diante dos fatos foram efetuados contatos com agência de inteligência de Xanxerê-SC Concórdia-SC e com a os postos da PRF da BR-153. Que posterior a não possibilidade de abordagem do veículo foi realizado o contato com agência de inteligência da cidade de Joaçaba-SC e Catanduvas-SC, que em buscas localizou o veículo estacionado em um hotel às margens da BR-282 na cidade de Catanduvas-SC.

    Diante dos fatos agência de inteligência acionou a guarnições PM de Catanduvas-SC que efetuaram a abordagem do veículo e constataram que um homem de 43 anos estava no interior do mesmo. Que foi efetuada a identificação em um primeiro momento onde o homem se identificou com um documento e esse foi constatado ser identidade falsa, que posterior identificado o verdadeiro nome do referido homem, e este estava em liberdade albergue sem recolhimento, que questionado em relação ao carro assumiu ter Furtado nas proximidades da rodoviária de Chapecó-SC, não assumindo a participação do roubo para os agentes públicos.

    Diante dos fatos o veículo e o homem foram conduzidos à delegacia de polícia local para os procedimentos cabíveis.

    Relembre o caso