Polícia Civil de Anchieta prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

Polícia Civil de Anchieta prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

21 de março de 2019 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Anchieta, prendeu, nesta quinta-feira, 21/03/2019, um homem, 56 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

    Entenda o caso

    A Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de 15 anos de idade e durante o curso das investigações, foi apurado que a irmã, hoje com 22 anos de idade, também foi vítima quando menor de idade.

    Apurou-se que o investigado, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre as vítimas, obrigava-as a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto, mediante ameaças.

    Diante das informações angariadas durante a investigação, representou-se pela prisão temporária do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário, imediatamente.

    Na tarde de hoje, a Polícia Civil logrou êxito em localizar e prender o investigado neste município de Anchieta/SC.

    Após ser interrogado, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    O investigado poderá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

    A identificação do preso e mais detalhes do crime não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.