SITRAN adequa sua marca a nova logo da FETRANCESC padronizada com a CNT

SITRAN adequa sua marca a nova logo da FETRANCESC padronizada com a CNT

18 de junho de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (18.6.2019) – A nova logomarca do SITRAN estará padronizada a da FETRANCESC que, por sua vez, segue a também nova identidade visual da CNT – Confederação Nacional do Transporte. A mudança atinge os demais 12 sindicatos filiados à Federação das Empresas de Transporte e Logística de Santa Catarina. O lançamento das novas marcas ocorreu durante a reunião de representantes da FETRANCESC, em Florianópolis. O presidente do SITRAN, Deneraci Perin, participou do ato, em companhia do diretor Ivanor Araldi, assessor jurídico, Ariel Silva e executiva, Keily Machado.

    Repercussão
    Perin expôs que as novas identidades visuais da representação do TRC “estão aliadas à contemporaneidade” e expressam “ainda maior comprometimento e unidade do setor”.

    Ari Rabaiolli, presidente da FETRANCESC, explicou que Santa Catarina “é a pioneira em padronizar a marca da Federação com a da Confederação”. Para ele, isso mostra unidade “não apenas na aparência, mas também nas nossas demandas e objetivos”. A partir de agora todos os 13 sindicatos terão a mesma simbologia da Federação.

    A coordenadora de comunicação da FETRANCESC, Heloiza Abreu, destacou que a inspiração da nova identidade visual “unifica a linguagem entre as entidades”. Acrescenta que a iniciativa “completa mais um ciclo da proposta de como o público visualiza a instituição”. Se identifica como uma entidade do Sistema CNT, que em Santa Catarina, forma o Sistema FETRANCESC.

    Assessoria de Imprensa SITRAN