Homem é preso com arma artesanal, munições, balaclava e artefatos para embalo de drogas no bairro Efapi

Homem é preso com arma artesanal, munições, balaclava e artefatos para embalo de drogas no bairro Efapi

27 de junho de 2019 Off Por Editor



  • A ocorrência foi ontem (26) as 16h13min na rua Antônio Morandi no bairro Efapi em Chapecó-SC.

    Policiais Militares efetuaram a abordagem de um homem de 18 anos, no endereço supracitado, após busca pessoal foi localizado no bolso de sua jaqueta um canivete e certa quantidade em dinheiro (R$ 420,00). Que indagado sobre a origem do dinheiro, informou não estar trabalhando e ter recebido de seu irmão por serviços prestados, bem como quando indagado, informou ser usuário de drogas.

    Com o consentimento do abordado e após sua autorização a guarnição deslocou até sua residência, onde foi localizado 04 munições de calibre .36, sendo duas intactas e duas deflagradas, 01 (uma) arma de fabricação artesanal tipo resolver modificada para calibre .36.

    No local ainda foi localizado duas toucas tipo balaclava, e papel filme, material utilizado para embrulho de drogas, algumas embalagens de cocaína, vários celulares e Chips que o autor não soube precisar a origem.

    Diante da suspeita, foi acionado a guarnição do Canil para busca de entorpecentes, embora mais nada de ilícito localizado.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o homem sendo conduzido para a delegacia de polícia civil para procedimentos legais e cabíveis.