Jovem morre em motel em Chapecó

Jovem morre em motel em Chapecó

23 de agosto de 2019 Off Por Eduardo Grassi



  • A morte ocorreu na Rua Bolívia no bairro Líder em Chapecó – SC, na data de hoje (23) as 04h24min.


    A guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Apoio ao SAMU, onde havia uma mulher em óbito.

    No local a equipe médica do SAMU relatou que aparentemente se tratava de morte natural, mas que devido à idade da vítima e local onde estava não conseguiram confirmar o motivo do óbito, indicando a verificação pericial para melhor elucidação do fato. Foi feito uma verificação inicial no local e nada de ilícito foi encontrado.

    Feito contato com homem de 28 anos, o qual estava no local com a vítima, o qual relatou conhecer a mulher de 18 anos. Que estiveram em um churrasco entre amigos juntos, que já estava se relacionando com a mesma a cerca de vinte dias. Que após o churrasco resolveram vir até o local e decidiram pernoitar no quarto do motel. Por volta das 3h30m acordou com um “soco” forte nas costas, que acredita ser da feminina se debatendo, em sequência pode visualizar a mesma dando um segundo “soco” como se tivesse sofrendo uma convulsão ou algo do gênero. Fez contato com os funcionários do local e na sequência pediram apoio do SAMU por telefone.

    A Guarnição do SAMU esteve no local, a tiraram da cama, a colocando no chão para atendimento, inclusive fizeram massagem cardiorrespiratória por mais de uma hora sem sucesso na reanimação. Que não fizeram uso de nenhum tipo de entorpecentes, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco. Não foram encontrados a princípio nenhum indício de crime ou contravenção no local pela guarnição, no entanto devido a solicitação da equipe medica foi acionado o IGP para melhor elucidação dos fatos.

    IGP compareceu ao local juntamente com a Polícia Civil, aos quais fizeram os procedimentos cabíveis.