Unhas 2021: Tendências e novidades

Unhas 2021: Tendências e novidades

18 de dezembro de 2020 Off Por Editor



  • Amei esmalteria apresenta sete opções de unhas para 2021

    Com a quarentena, muitas mulheres passaram a aproveitar o tempo livre para investir nos cuidados com as unhas e ousar um pouco mais na hora da esmaltação. A Amei Esmalteria inaugurou em junho de 2020 em Concórdia um belo espaço com conceito Europeu, que oferece serviços e atendimento diferenciados com o que há de mais moderno no mundo das unhas.

    A Amei conta com profissionais que cuidam da saúde e embelezamento das unhas das mãos e dos pés, por meio de técnicas de uso de instrumentos específicos de seu trabalho, como alicates, cortadores e lixas. Ao desempenhar esta função respeitando os critérios de higiene e estética da profissão, esterilizando os objetos de trabalho em autoclave para evitar a transmissão de doenças e conservá-los em condições de uso.⠀⠀⠀⠀

    Além da esterilização em autoclave, a empresa disponibiliza de kit’s individuais e descartáveis por cliente, tendo como objetivo transmitir segurança aos cuidados das unhas e evitar qualquer tipo de contaminação.

    O espaço foi criado para quem busca cuidado estético e que queira desfrutar de momentos únicos de bem-estar, autoestima e satisfação em um ambiente personalizado.

    Karol Varão, sócia-proprietária da Amei Esmalteria fala sobre as tendências ditadas na primavera e verão brasileiro. “A Cascata de Glitter nas Unhas será uma das tendências, principalmente para o Carnaval. São unhas cheias de purpurina, com a concentração maior de glitter na parte inferior da unha, essa tendência pode ser feita em todas as unhas ou em apenas na filha única.” explica Karol.

    Além disso, a Amei Esmalteria oferece outras seis tendências para 2021. Unhas Multicolor, unhas decoradas com fogo, unhas caóticas, animal print nails, decoração 3D nas unhas e unhas decoradas com emojis. O espaço de beleza disponibiliza tratamento e beleza das unhas, mãos, pés e sobrancelhas, e está localizado na Rua Marechal Deodoro, 163, Centro de Concórdia.

    Na foto: Os proprietários da Amei Esmalteria, Karol Varão e Rodolfo Petter

    Créditos: Divulgação