Policia Militar faz grande apreensão de drogas e munições em Chapecó

Policia Militar faz grande apreensão de drogas e munições em Chapecó

10 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Na tarde de hoje, 10, (terça-feira), às 14 horas, guarnições da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal efetuaram abordagem a um veículo Del Rey, placas de Palotina (PR).

    Durante a abordagem o condutor homem de 53 anos demonstrou-se nervoso e incomodado, imediatamente o canil foi acionado e em buscas o cão indicou a existência de drogas no tanque de combustível.

    O tanque foi desmontado e os policiais constataram que o tanque fora dividido, sendo metade para o combustível e a outra metade como compartimento, onde estavam armazenados 8,346 kg de maconha e uma caixa contendo 50 munições, cal. 380.

    Realizada revista pessoal, foi localizado no bolso da calça do homem de 53 anos, a quantia de R$ 730,00 (Setecentos e trinta reais) em dinheiro.

    Diante dos fatos, o homem de 53 anos, o veículo Del Rey, placas de Palotina (PR), os 8,346 Kg de maconha, a caixa de munição e os R$ 730,00 (Setecentos e trinta reais) foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.