Três homens são presos envolvidos em assalto em Concórdia

Três homens são presos envolvidos em assalto em Concórdia

4 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • Polícia civil prende envolvidos em assalto na cidade de Concórdia – SC!!!!!

    1265598270

    Concórdia – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Concórdia, cumpriu os mandados de prisão temporária, nesta quinta e sexta-feira, 3 e 4, nesta cidade, três de suspeitos de participação no crime de roubo qualificado, ocorrido no 30 de outubro deste ano, em uma residência no Loteamento Colibri, interior deste Município. A ação contou com o apoio da Delegacia do Município de Alto Bela Vista.

    Conforme investigação ainda em andamento, por ocasião dos fatos, seis indivíduos armados com facas e facões invadiram a aludida residência e renderam quatro vítimas. Depois, os autores fugiram do local levando, dentre outros objetos e valores, um veículo Renault/Scenic e uma motocicleta Yamaha/Fazer, ambos já recuperados.

    Dois dos assaltantes, de 18 e 28 anos, tiveram o mandado de prisão cumprido ontem, 3, durante diligências pelo Bairro Santa Rita, em Concórdia, além dos mandados de busca e apreensão na residência deles. O outro mandado de prisão, contra um homem de 30 anos, e de busca foram cumpridos nesta sexta, no mesmo bairro. Após as prisões temporárias, os três investigados foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.

    As investigações ainda prosseguem no intuito de se conseguir identificar os demais envolvidos no crime.

    Fonte: Cidadão no comando