Transporte em ação é promovido pelo Sest Senat neste sábado

Transporte em ação é promovido pelo Sest Senat neste sábado

24 de setembro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • O Sitran Chapecó presta apoio ao evento que terá uma série de atividades de lazer, saúde e confraternização

    Chapecó (24.9.2019) – Os profissionais das empresas do Transporte Rodoviário de Cargas terão um singular dia neste sábado (28). A partir das 11 horas trabalhadores e famílias se encontram no Sest Senat Chapecó no evento “Transporte em Ação”. Até as 17 horas participarão de várias atividades para promover “qualidade de vida e integração da categoria”, explicou a diretora do Sest Senat, Geila Beck.

    A programação contempla diversos setores com prestação de serviços gratuitos em várias áreas. A iniciativa tem como objetivo ampliar o inter-relacionamento pessoal, promover lazer, cuidados com a saúde para melhorar a qualidade de vida e a diversão. Na lista de metas está ainda, a confraternização do trabalhador em transporte e seus dependentes.

    Desde o início das ações haverá mateada, corte de cabelo e barba, demonstração no simulador de direção e Auriculoterapia (medicina alternativa). Para as 12 horas está marcado almoço de confraternização. Durante todo o período serão ministrados aulões de pilates, Quick massagens (sessões rápidas) e massagem corporal. Na área da beleza limpeza facial e maquiagem. Paralelo, pintura facial, teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatite e Glicose.

    A estrutura montada com mobilização das equipes do Sest Senat, fará aferição de pressão arterial, prestará orientação de saúde bucal e informações jurídicas aos interessados. Durante as seis horas do Transporte em Ação, será disponibilizado parque infantil para diversão das crianças.

    O evento tem apoio do Sitran Chapecó, Prefeitura, Unopar, Transpocred, Instituto Embeleze e Associação de Motoristas Autônomos de Chapecó

    – Ilustração: O evento proporcionará seis horas de atividades aos trabalhadores do transporte e familiares

    Assessoria de Imprensa Sitran