A banda Carlota Joaquina apresenta novo clipe em evento especial

A banda Carlota Joaquina apresenta novo clipe em evento especial

26 de setembro de 2019 Off Por Banda Carlota Joaquina



  • O trio chapecoense convida você a acompanhar a passagem deste Dirigível

    No sábado (28), a Carlota Joaquina sobe ao palco do Sebo Bar e Antiguidades com novidade. Além das músicas autorais e covers já conhecidos pelo público, o show contará com a apresentação do novo single e clip da banda, “Dirigível”.
    Segundo o vocalista, Eduardo Menezes, o single representa uma mudança de fase para a banda, que completa 12 anos de carreira. “A música apresenta novos elementos sonoros, com timbres sintetizados, e traz um outro embalo para nossa discografia. É uma música intensa, que inspira e ao mesmo tempo alivia, faz viajar.”
    Para a banda, este é um momento muito importante. Afinal, a produção vem para somar com os demais trabalhos realizados na região, e ajuda a consolidar cada vez mais a cena de música autoral no Oeste Catarinense. “É muito importante que as produções continuem acontecendo. Acho que um momento como esse, de entrega de um novo conteúdo, ajuda a manter o cenário em movimento”, afirma Eduardo.

    O vídeoclipe
    Em muitos momentos, nos perguntamos como seria se ninguém nos visse. Mas não é possível desaparecer. As vezes, o ‘ser invisível’ é apenas dar um passo para trás e observar o mundo a distância. Mas e se nesse movimento perdermos o nosso lugar?
    Esse é o dilema apresentado no novo vídeo clip da banda Carlota Joaquina, chamado “Dirigível”. Yan Nícolas é o ator convidado para representar o personagem principal, que busca por si mesmo, e contracena com outra atriz convidada, Karine Martinelli. A produção foi realizada de forma totalmente independente, a partir de uma reunião de parceiros. Incluindo a produtora audiovisual Ópera de Vidro, responsável por centralizar as atividades de produção do videoclip.