ChapeVôlei conquista vice-campeonato infanto

ChapeVôlei conquista vice-campeonato infanto

30 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • A equipe infanto-juvenil da Associação Chapecoense de Voleibol/Chape/PMC/Unochapecó disputou nesse final de semana a etapa final do Campeonato Catarinense da categoria. Os jogos aconteceram no Ginásio do SESI, em Jaraguá do Sul. As meninas de Chapecó estrearam com vitória de 3 x 0 sobre a BluVôlei no sábado (28), enquanto Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú fizeram a segunda partida, com vitória das donas da casa por 3 x 0.

    O domingo (29) ficou reservado aos cruzamentos de jogos entre perdedores e vencedores da primeira rodada. A ChapeVôlei fez a primeira partida do dia contra Balneário Camboriú, vencendo novamente por 3 x 0. Na partida seguinte, Jaraguá do Sul venceu a BluVôlei por 3 x 1. A definição do pódio aconteceu a seguir. BluVôlei sofreu revés em 0 x 3 para Balneário Camboriú na definição de terceiro e quarto lugar.

    Já a finalíssima foi marcada pelo confronto entre ChapeVôlei e Jaraguá do Sul, equipe que havia vencido todas as etapas do certame. As duas equipes estavam focadas no título e fizeram uma partida de grande intensidade, impondo dificuldades e disputando cada ponto. No detalhe, a equipe de Jaraguá do Sul levou a melhor, com placares de 25 x 23 no primeiro set, 25 x 17 no segundo e 25 x 18 no terceiro, conquistando o título. A ChapeVõlei conquista o segundo vice na segunda participação do certame.