Chapecoense empata sem gols com Avaí na Arena Condá

Chapecoense empata sem gols com Avaí na Arena Condá

28 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (27), na Arena Condá, para o duelo diante do Avai em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. No confronto frente a equipe de Florianópolis, a Chapecoense empatou sem gols.

    Em primeiro tempo equilibrado, a Chapecoense buscou impor seu estilo de jogo frente a mais de 11 mil torcedores na Arena Condá, que apoiaram o time durante toda a partida. O Avai, por sua vez, buscou atacar em contra-ataque, mas parou no goleiro Airton, que teve importantes participações no confronto. Pelo lado alviverde, as principais chegadas da primeira etapa surgiram após os 30 minutos de jogo; Aos 34, Marcinho deu um chapéu para se livrar da marcação e passou para Alisson em profundidade. O camisa 10 avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro, mas a zaga se antecipou para afastar. Aos 45, Kaio Mendes recebeu na entrada da área e chutou firme. A bola bateu na defesa e saiu pela linha de fundo.

    Na segunda etapa, a Chapecoense voltou ditando o ritmo e assustou os adversários logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando Marcinho avançou em profundidade e passou para Kayke. O centroavante finalizou de letra para defesa do goleiro, que acabou mandando a bola contra a própria trave. Ainda no ataque, aos 31, Marco Antônio chutou de primeira e finalizou de fora da área; a bola fez a curva e passou muito perto da meta alviverde. Sem alterações no placar, a partida terminou em 0 a 0. Com o resultado, a Chapecoense finaliza a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento.

    A Chapecoense entra em campo novamente na quinta-feira (31), às 21h30, no Alfredo Jaconi para enfrentar o Juventude.