Fomentar e impulsionar o empreendedorismo no Oeste é o objetivo do “A Gente Empreende”

Fomentar e impulsionar o empreendedorismo no Oeste é o objetivo do “A Gente Empreende”

30 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • O empreendedorismo é um dos assuntos mais discutidos em todo mundo e o sonho de empreender está presente na vida de muitas pessoas. Pensando nisso, a Rede Gen TV realiza a primeira edição do “A Gente Empreende”. O evento, que objetiva fomentar e impulsionar o empreendedorismo no Oeste Catarinense, ocorre no dia 02 de outubro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (SC).

    De acordo com a idealizadora do “A Gente Empreende”, Taty Dal Bem, vivemos num mundo inter-relacionado e interdependente, onde cada decisão tem consequências para todos. “Como empreendedores, esta consciência nos gera outras perspectivas e descobertas que ampliam a nossa visão de futuro, nos torna criativos para cocriar uma realidade onde as próximas gerações vão viver e nos responsabiliza a ser e fazer um legado”, enfatiza.

    A programação do evento conta com cases de empresas com mais de 50 anos de atuação no mercado, além de palestras sobre empreendedorismo social, painel sobre como as empresas de sucesso são gerenciadas e rodada de negócios. “Durante o evento também haverá a estreia da série “Histórias de Valor”, que conta a trajetória de vida e superação de empresários que traçaram metas, persistiram e tonaram-se referência nas áreas em que atuam”, explica.

    Referência nacional em marketing de diferenciação, Pedro Superti será o palestrante principal e abordará o tema “Como ter uma marca desejada, quando todas as outras são iguais”. “Pedro é especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento”, ressalta Taty.

    Para participar do “A Gente Empreende” é necessário adquirir o ingresso pelo site https://www.agenteempreende.com.br. “Fique por dentro das novidades nas áreas de Marketing, Vendas, Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Tecnologia, Inovação, Liderança e muito mais. Seja você o próximo empreendedor a encontrar o diferencial do seu negócio, com inovação e valor agregado, aumentando a sua lucratividade”, finaliza.

    Foto: Divulgação

    Referência nacional em marketing de diferenciação, Pedro Superti será o palestrante principal do “A Gente Empreende”