Ladrões são detidos por seguranças furtando em Supermercado Centro Chapecó

Ladrões são detidos por seguranças furtando em Supermercado Centro Chapecó

1 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – O furto foi registrado na Rua Rio de Janeiro esquina com a AV: Getúlio Vargas, centro, na noite desta quinta-feira (31), por volta das 22 horas.

    Ao chegar no local, os policiais efetuaram contato com os seguranças do Supermercado, sendo que esses seguranças já haviam efetuado a detenção dos suspeitos e aguardavam em uma sala separados .

    Os seguranças relataram aos policiais que estavam monitorando os suspeitos devido os mesmos terem subtraído uma garrafa de bebida alcoólica. Através das imagens foi visto por eles que os envolvidos pegaram uma garrafa de bebida Montila, sendo que um dos envolvidos identificado estando de camiseta azul foi quem pegou a garrafa e colocou na bolsa que estava com o seu parceiro de camiseta preta.

    Ao saírem do Mercado foram abordados no portão de saída do local. Os detidos foram presos e encaminhados à central Plantão de Polícia Civil, com os responsáveis pela detenção, para os procedimentos cabíveis. Ambos os detidos têm 23 anos e histórico policial por furto, entre outros delitos.

     

    Fonte: Cidadão no Comando