Polícia Civil deflagra operação contra diversos crimes em São Lourenço do Oeste

Polícia Civil deflagra operação contra diversos crimes em São Lourenço do Oeste

4 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • Na manhã de hoje (sexta-feira, 04), a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste/SC deflagrou operação policial visando a repressão de crimes diversos ocorridos em bairros desta cidade nos últimos dias.
    A operação contou com a participação de todas as unidades policiais civis da cidade (DPCo-Fron, DIC-Fron, DPCAMI-Fron e 28ª Delegacia Regional de Polícia), bem como da Polícia Militar, tendo sido empregado um total de 23 (vinte e três) policiais.

    Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca.

    No decorrer da operação policial foi recuperada uma motocicleta furtada, sendo também apreendidos diversos insumos para recarga de munições. Além disso, duas pessoas foram presas, uma (S.P. da S., 44 anos) em flagrante pelo crime de receptação, e outra (E.F.C., 21 anos) em decorrência de mandado de prisão pelo crime de furto. Ainda, um adolescente (de 17 anos) foi conduzido à Delegacia de Polícia pela posse de drogas (58,9 gramas de “maconha”).

    Após pagamento de fiança, S.P. da S. foi posta em liberdade.
    O preso em virtude do cumprimento de mandado de prisão foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.

    O adolescente, que após prestar declarações foi liberado, responderá a procedimento pela prática do ato infracional.