Homem é esfaqueado e roubado pelo próprio cunhado em Chapecó

Homem é esfaqueado e roubado pelo próprio cunhado em Chapecó

10 de outubro de 2019 Off Por editor



  • A tentativa de homicídio se deu ontem (09) por volta das 22hs31min na rua Voluntários da Pátria no bairro Esplanada em Chapecó-SC.

    A vítima é um homem de 47 anos com passagens por ameaça contra mulher, já o autor é um homem de 40 anos com passagens por furto, roubo, lesão corporal, ameaça contra mulher, desacato, posse de drogas.

    A Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo. No local feito contato com a vítima, homem de 47 anos, o qual possuia lesões na perna com bastante sangramento e já estava sendo atendido pelos Bombeiros, o qual relatou que estava dormindo quando seu cunhado, o autor, homem de 40 anos, que também estava em sua casa, lhe acordou transtornado, exigindo dinheiro e ao ser negado, este lhe golpeou com duas facadas na perna esquerda, subtraiu o dinheiro que havia na sua carteira, em torno de R$ 40,00 em espécie e se evadiu do local.

    As guarnições em buscas, lograram êxito em localizar o autor do fato portando a faca supostamente utilizada, na Rua João Turatti, Bairro São Pedro, porém o montante subtraído não foi localizado.

    Dado voz de prisão e conduzido à Central Plantão Policial para os devidos procedimentos. A Polícia Civil foi acionada e compareceu no Hospital para verificar a situação da vítima.