Homem é preso por vender rifas falsas (estelionato) na cidade de Quilombo

Homem é preso por vender rifas falsas (estelionato) na cidade de Quilombo

23 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • No dia 22 de outubro de 2019 às 09:30 a guarnição da PM foi informada pela secretaria de saúde de Quilombo, de que havia um rapaz vendendo rifa para realizar um transplante de rim de sua filha e que não tem conhecimento de ninguém que necessite de transplante na cidade.

    A guarnição da Policia Militar deslocou até a residência de uma suposta vitima, onde a mesma relatou que comprou uma rifa por pena do mesmo mas que as conversas não condiz achou estranho e por isso repassou ao posto de saúde de Quilombo. A vitima repassou as características para guarnição que o mesmo estava de camisa vermelha, de boné, calção jeans, diante disso a guarnição realizou rondas e abordou o mesmo no acesso Auri Bodanese.

    O suposto autor foi identificado como sendo um masculino de 38 anos de idade, que em primeiro momento relatou que estava vendendo rifa para ajudar sua filha no transplante.
    Mas depois confessou a guarnição que está passando por dificuldades e que está desempregado e confeccionou está rifa para ganhar dinheiro.

    Diante disso a guarnição deu voz de prisão ao agente e o conduziu a delegacia para realizar os procedimentos e fazer contatos com as vítimas que possuíam os nomes no canhoto do bloco de rifa que ele possuía consigo.