COMJOVEM Chapecó recebe premiação em Encontro Nacional

COMJOVEM Chapecó recebe premiação em Encontro Nacional

12 de novembro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Mesmo com pouco tempo de atuação, o núcleo local já tem seu trabalho reconhecido nacionalmente

    Chapecó (11.11.2019) – A COMJOVEM Chapecó foi premiada pelo seu desempenho e cumprimento de metas estabelecidas. A homenagem foi prestada durante o 12º Encontro Nacional da COMJOVEM – Congresso NTC, realizado em Foz do Iguaçu – Paraná. Promovido pela NTC&Logística e COMJOVEM Nacional, o evento se estendeu entre os dias 7 a 10 deste mês.

    No ato de premiação a COMJOVEM Chapecó (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas) foi representada pela diretora executiva do SITRAN Chapecó, Keily Machado. Ela integra o núcleo local que abrange municípios da região Oeste catarinense.

    A organização em Chapecó foi criada recentemente. No entanto, apesar do reduzido tempo de atuação, pouco mais de seis meses, já ganha notoriedade nacional. O grupo ainda não estava suficientemente familiarizado com metodologias, sistemáticas, práticas de operacionalização, mas isso não impediu que o núcleo já tivesse reconhecimento e fosse premiado pelo desempenho neste curto tempo de trabalho.

    O empenho e dedicação dos jovens empresários foram determinantes. Com este comportamento superaram a ainda pouca experiência atingindo plenamente os objetivos. “É motivo de grande orgulho, honra e satisfação para a COMJOVEM Chapecó receber este prêmio”, definiu a coordenadora do núcleo, Patricia Costella.

    A COMJOVEM, com 25 núcleos instalados em todo o país, tem como missão executar uma lista de atividades voltadas a área social, de gestão e empreendedorismo. Sua finalidade é atrair e desenvolver o jovem empresário e executivo do transporte e logística, conectando entidades, empresas e sociedade. Com estes propósitos gera valor, integração e atuação sustentável

    Assessoria de Imprensa SITRAN