Ação conjunta PMSC e PFR rende apreensão de drogas em Chapecó

Ação conjunta PMSC e PFR rende apreensão de drogas em Chapecó

29 de novembro de 2019 Off Por editor



  • A ocorrência foi ontem 28/11/2019 por volta das 23h08min no Acesso Plinio Arlindo De Nes ba BR480 no bairro Eldorado em Chapecó–SC.

    Em ação conjunta, as guarnições da Polícia Militar do 2ºBPM/Fron e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram abordagens. Foi abordado um veículo FORD/FIESTA SEDAN 1.6 FLEX, cujo motorista posteriormente identificado como homem de 38 anos, aparentou estar nervoso. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente dois aparelhos celular e a quantia de R$ 317,00.

    Em consulta ao sistema constatou-se que o abordado possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas no estado do Rio Grande do Sul. Realizada a busca veicular foi encontrado, dentro do forro do veículo, uma porção de cocaína embalada em plástico e pesando aproximadamente 590 gramas.

    Diante dos fatos, o cidadão juntamente com o veículo e o material apreendido foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providências cabíveis.

    PREJUÍZO

    Pelo que os policiais apuraram na abordagem, pode ser a cocaína na versão pura, se for, teria o preço aproximado de 40 mil reais o Kg, ou seja, a apreensão deu um prejuízo aproximado, sem contar o valor de revenda, de aproximadamente 24 mil reais.