Vice-Governadora é homenageada em Brasília com a Medalha Patriótica – Sociedade Civil 2019

Vice-Governadora é homenageada em Brasília com a Medalha Patriótica – Sociedade Civil 2019

9 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • A vice-governadora Daniela Reineht foi homenageada, nesta segunda-feira (09) em Brasília, no Congresso Nacional, com a Medalha Patriótica – Sociedade Civil 2019. A honraria, que também foi entregue ao Ministro Sérgio Moro e a outras autoridades, é concedida em reconhecimento à atuação em prol da democracia e no combate à corrupção.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    “Para mim, esta medalha representa toda dedicação e engajamento da sociedade brasileira comprometida na defesa da ética, da democracia, do nosso povo e do nosso país”, disse.

    Reinehr comenta que lhe vem à memória as ações iniciadas em 2014, que nasceram a partir da certeza de que era necessário fazer algo pelo Brasil e colocaram lado a lado as pessoas que decidiram lutar contra as práticas de corrupção. Foi um lindo e intenso movimento social, e o melhor é que assim seguimos até hoje. Essa sempre será a nossa bandeira.

    “Tenho muito orgulho de estar ajudando a construir essa nova história ao lado de pessoas patriotas e especiais”.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Para finalizar, destaca que receber esta homenagem lhe deixa ainda mais revigorada para seguir nessa caminhada. “Muito obrigada a todos que sempre estiveram ao meu lado, me dando forças para continuar”.

    Com informações Michel Teixeira