Polícia Civil prende pai que abusava de sua filha há mais de 8 anos em Maravilha

Polícia Civil prende pai que abusava de sua filha há mais de 8 anos em Maravilha

12 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Maravilha – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Maravilha, na tarde de hoje, 12, prendeu preventivamente um homem de 41 anos, que é investigado por ter estuprado sua própria filha, em Maravilha.

    Os fatos ocorriam há mais de 8 anos e se repetiram diversas vezes em diferentes cidades e Estados, chegando ao fim, somente após a vítima completar 18 anos e decidir denunciar os abusos. A vítima relatou que era abusada desde os 10 anos e que os fatos ocorriam quando ficava sozinha com o pai. Ela não denunciava o agressor por ter medo, de acordo com o depoimento.

    Após a vítima denunciar o caso para a Polícia Civil, o estuprador ficou proibido de se aproximar da vítima. Em virtude do descumprimento das medidas protetivas, o agressor foi preso e outra investigação foi aberta para apurar o crime de estupro.

    Durante a instrução do Inquérito Policial, ele foi interrogado e confessou os crimes, dizendo que depois que abusava de sua filha se arrependia, porém voltava a abusar dela, pois “a vontade era mais forte que ele”.

    Foi decretado novo mandado de prisão preventiva contra o autor pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi devidamente cumprido pela Polícia Civil de Maravilha na tarde de hoje.

    O investigado permanece recolhido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha e, caso seja condenado pelos crimes, poderá sofrer uma pena de mais de 15 anos de reclusão.

     

    Fonte: Cidadão no Comando