Homem furta motocicleta para pagar 300 reais em dívida de drogas em Coronel Freitas

Homem furta motocicleta para pagar 300 reais em dívida de drogas em Coronel Freitas

13 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • Caso ocorreu em Coronel Freitas, onde policiais militares recuperaram a motocicleta após o condutor cair e se lesionar, a moto valia cerca de R$ 2,3 mil.

    Na manhã de terça-feira, 11, na Linha Ipiranga, zona rural do município de Coronel Freitas, a Polícia Militar atendeu ocorrência de furto de motocicleta, recuperou a moto furtada e prendeu um homem de 21 anos, após ele sofrer uma queda.

    O suspeito confessou o furto, justificou dizendo que usaria o bem para pagar uma dívida de drogas de 300 reais, com um traficante.

    Tudo começou por volta das 9h50, quando uma Guarnição PM foi informada pelo proprietário, sobre o furto de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, que estava estacionada em frente ao supermercado Alfa. Foram realizadas diligências a fim de encontrar a motocicleta verificando em uma das câmeras na rua Iguaçu, foi flagrada a ação.

    Posteriormente, a PM recebeu, via 190, a informação de que um homem estaria levando uma motocicleta, sem capacete, na linha Ipiranga. Os policiais foram ao local e encontraram um homem caído na via, ao lado da motocicleta.

    Pelo cenário, estado da motocicleta e lesões que apresentava, acredita-se que ele deve ter caído várias vezes enquanto conduzia. Ele confessou que furtou a motocicleta, usando uma chave micha, para pagar uma dívida de 300 reais que tem com um traficante.

    Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, uma ambulância de Coronel Freitas prestou os primeiros socorros, ele foi conduzido até ao hospital e por fim, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas, junto da vítima e da motocicleta subtraída, para os procedimentos cabíveis.