Mulher é baleada em Águas de Chapecó

Mulher é baleada em Águas de Chapecó

23 de fevereiro de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma guarnição PM estava Na Rua Florianópolis, Centro, Águas de Chapecó realizando policiamento preventivo em frente à bilheteria da festa de carnaval em Águas de Chapecó, momento em que um homem foi até os policiais informar que havia um suspeito armado e ameaçando as pessoas que estavam nas proximidades.

    Ao perceber a ação do homem que foi informar a situação à guarnição, o autor disparou na direção do informante, acertando um disparo em uma mulher de 24 anos que estava atrás. O disparo atingiu a perna direita, a vítima foi conduzida ao Hospital de São Carlos pelo Samu. Os disparos também passaram próximos dos policiais.

    O homem que foi o fato a informar o faro para a guarnição, alvo dos disparos, fugiu do local e não foi identificado. O autor, ao perceber que o policiais viram a cena, largou a arma e saiu correndo, sendo perseguido a pé pelos policiais, que precisaram fazer uso da força para efetivar a prisão do autor de21 anos, que acabou com escoriações, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

    Após atendimento o autor foi conduzido à Delagacia de Polícia Civil de São Carlos, juntamente com a arma, um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração suprimida. Na delegacia foi levrado flagrante, ele encontra-se preso e deve passar pro audiência de custódia.

    Importante ressaltar que ele responde como se tivesse acertado na pessoa a quem o tiro foi dirigido.

    HISTÓRICO POLICIAL DO AUTOR PRESO

    O homem de 21 anos tem extensa ficha criminal, são passagens por posse ilegal de arma, injúria, ameaça, lesão corporal, furto, receptação, disparo de arma de fogo, ROUBO, desacato, desobediência, resistência, moeda falsa e TRÁFICO de drogas. Além disso, estava em LIBERDADE PROVISÓRIA.