Homem tenta atear fogo em casa após mulher pedir para ele lavar as mãos em Chapecó

Homem tenta atear fogo em casa após mulher pedir para ele lavar as mãos em Chapecó

29 de março de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • A Polícia Militar recebeu informações ontem (28) por volta das 21h44min para atendimento de ocorrência de feminicídio na modalidade tentada ocorrido na rua Ângelo Fiorentin, no Bairro Santo Antônio.

    A guarnição recebeu informações que um homem estava ateando fogo na residência tentando matar todos os familiares. Chegando no local foi constatado que havia líquido inflamável espalhado por toda a residência, paredes e cadeiras parcialmente queimadas e um homem de 61 anos, imobilizado por um policial militar que estava de folga, porém interviu na ocorrência realizando a contenção do agente que estava com um galão de gasolina ateando fogo na residência e uma faca na cintura.

    Dialogado com a vítima, uma mulher de 55 anos, esta relatou que apenas solicitou ao seu marido para que lavasse as mãos devido ao contágio do Coronavírus, e este se demonstrou irritado com essa atitude e passou a proferir palavras de baixo calão . Que sua filha com o auxílio do policial militar conseguiram apagar as labaredas do fogo e controlar a situação até a chegada da guarnição.

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem de 61 anos, apreendido os objetos utilizados na prática do crime e encaminhado juntamente com autor, vítima e testemunhas a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.