Polícia Civil prende em flagrante traficante de cocaína com tornozeleira eletrônica em Chapecó

Polícia Civil prende em flagrante traficante de cocaína com tornozeleira eletrônica em Chapecó

14 de maio de 2020 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC e a Delegacia da Comarca de Abelardo Luz/SC realizaram trabalho conjunto na tarde de hoje, dia 13 de maio de 2020, que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas nas imediações da cidade de Chapecó/SC.

    O homem de 48 anos estava na posse de uma pedra sólida de cocaína, que fracionaria em aproximadamente 50 (cinquenta) porções para vender a usuários, e não ofereceu resistência no momento da abordagem policial.

    O homem já é conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, sendo suspeito de promover a distribuição de drogas ilícitas em uma casa noturna na cidade.

    Segundo as investigações da Polícia Civil da Comarca de Abelardo Luz/SC, o investigado viria até Chapecó/SC buscar drogas ilícitas para revender naquela cidade.

    O preso possui registros policiais por diversos crimes, como estupros, ameaças, dano, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e já foi preso em flagrante em outras ocasiões.

    Autuado em flagrante, o cidadão será encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC e ficará à disposição da justiça durante o processo criminal.