Dupla é detida após praticar arrombamento e furto em mercado de Chapecó

Dupla é detida após praticar arrombamento e furto em mercado de Chapecó

15 de maio de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa madrugada (15) por volta das 02h53min na rua Sete de Setembro no bairro Presidente Médici em Chapecó-SC.

    A PM foi acionada para verificar uma ocorrência em que dois indivíduos estariam furtando um mercado na Rua Sete de Setembro, esquina com Rua Granada, bairro Presidente Médici, em Chapecó. Durante o deslocamento de uma guarnição chegou a informação de que os autores teriam saído do local teriam sido pegos por vigilantes de uma empresa de segurança privada, na Rua Rio de Janeiro cruzamento com Oswaldo Aranha.

    Os policiais localizaram os envolvidos, realizaram a revista pessoal e com um deles dinheiro em cédulas e com outro as moedas, totalizando R$ 197,30 furtados do mercado, ainda portavam uma chave de fenda utilizada para arrombamento e um cartão de vale alimentação com nome suprimido. Os autores indicaram onde deixaram a caixa de madeira que continha o dinheiro subtraído, sendo encontrada a duas quadras de onde foram abordados.

    Foi efetuada a prisão em flagrante e conduzidos à Central de Plantão Policial juntamente com dinheiro subtraído, vítima e responsáveis pela detenção também foram prestar depoimento. Os detidos têm 17 e 20 anos, o adolescente já tinha passagens por furto.